Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Encarei a reforma e decoração da minha sala sozinha... Parte II

Paredes prontas, hora de encarar a reforma dos móveis, um bando de relíquias que eu não agüentava mais...
PRIMEIRA RELÍQUIA: Os móveis antigos são mais resistentes e esse rack ainda era do tempo que usavam madeira de verdade, seria um crime me desfazer dele totalmente, então, RECICLAR seria a solução mais inteligente. Olha como ele era:



Desmontei o rack e com a parte de baixo, resolvi fazer um móvel tipo aparador para guardar abaixo dele puffs e acima dele dispor 2 prateleiras de vidro, e o bom é que eu já tinha uma prateleira, que eu reaproveitei de um tampo de mesa que quebrou. Eu só ia precisar comprar mais uma.
A idéia era fazer como na imagem abaixo:


Testando...


Comprei esmalte à base de água na cor branca e pintei o “aparador”:

Um comentário:

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm