Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Customizando

Troquei o meu sofá e agora estou num dilema...
Descartei o antigo, ou melhor, pedi a minha vizinha que guardasse o sofá antigo num espaço que ela tem disponível enquanto eu achava um destino pra ele... mas, ela alugou o espaço e colocaram o sofá na área da frente da casa dela, que fica de frente pra mim e eu o vejo o dia inteiro... já me passaram várias idéias pela cabeça e uma que não para de me atormentar é tentar customizar.
Estou pesquisando no youtube pra ver se acho vídeos que me ajude a reformá-lo sozinha...
por enquanto encontrei esse vídeo, é de uma cadeira, mas já é uma luz! Mas vou continuar procurando...
se ela não jogar o sofá fora antes que eu encontre uma luz no fim do túnel, eu vou reformá-lo!

Um comentário:

  1. maravilhoso isto tambem estou doida para arrumar o meu sofazinho que fica na minha copa, adoro ele mas precisa de reforma urgente, e nada como entrar aqui para ter idias de muita coisa, principalmente de custumizar adoro isto, sempre que posso invento alguma coisa para reformar alguma coisa que esta sem graça aqui, e adorei este blog. que nos ajuda em pequenas coisas, espero que voce tenha consertado seu sofazinho ai antes de dispensa-lo para algun lugar.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm