Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

MOLDES - Feras da copa



.


.


.


.

2 comentários:

  1. Adorei as feras e adorei o comentário, dizendo que já esteve naquela varanda!!!!
    É muito bom saber que não são apenas fotos para sites e revistas e sim que vivem gente de verdade em casas com um lugar tão bacanoso como aquele...vc me inspira sempre com seus recadinhos Rô....Vim aqui te agradecer e dizer que gosto demais do seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Gui... eu tb fiquei embasbacada quando fui no ap da Marcia! Eu já conhecia a casa dela toda por fotos, da comunidade Doces Lares de A a Z, Quando fui lá no Rio, pro encontro nacional dos membros da comunidade, conheci de perto! É de ficar de Boca "abrida!" rsrsrs tudo de maior bom gosto, coisa de novela mesmo! Fiquei suuuuuper feliz com sua visita! Volte sempre!
    bjimmm

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm