Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

UMA PERGUNTA JAMAIS PENSADA


Se antes do nascimento os seus filhos pudessem escolher a mãe, você tem certeza de que o seu filho a escolheria?

Um comentário:

  1. Bom, dizem que isso é verdade, todo filho escolhe a família no qual quer fazer parte, isso segundo o budismo e espiritismo. Sou católica, mas tambem acredito nisso. Ainda não tenho filhos, então não posso dizer que ele me escolheria e o porrquê, então vou fazer diferente e falar o porque eu escolhi a minha mãe: Bom, eu escolheria ela mil vezes se fosse preciso, uma pela mulher batalhadora que ela é e por ser a melhor mãe do mundo, ela é e sempre foi mto dedicada em tudo, e sempre me apoiou e cuidou de mim com mto carinho. Espero que se existir realmente próximas reencarnações que eu possa escolher ela novamente para ser a minha mãe.

    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm