Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Cadeiras e poltronas exóticas

O designer de móveis está cada dia mais ousado e extravagante. Veja esses modelos exóticos de cadeiras, poltronas e chaise:



























para presentear um amigo! rsrsrs








Você sentaria?

5 comentários:

  1. Muito legal este post!!Ri um monte da cadeira ´para presentear um amigo!!Na de jacaré eu não sentava messsmooo!!Adorei as de bolinha!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Rô, amei a de folha e a de poá, eu querooooo! rsrsrs

    Beijocas querida e uma semana abençoada!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas ...ficaria com a sesta e a sétima da foto para completar a decoração daqui de casa!amei!!
    parabéns pelo blog
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de Compartilhar o meu blog,so falando de Cadeiras e poltronas em SP.
    Móveis Luis XV,Móveis Luis XVI,Móveis Clássicos,Móveis Entalhados,Moveis Vitoriano em SP.
    Réplicas de Moveis em SP,O Artificie Américo Neves atua a 43 anos em SP,junto com um grupo selecto de Artesãos executando peças unicas com exclusividade sob encomenda,replicas de estilo,releitura e reedição de moveis de época e assinados.
    Américo Neves Art Design em Interiores tem uma vasta selecção de centenas de itens de série produzido no Velho Mundo mobiliário diferentes e exclusivos so executados sob encomenda em SP.As peças são customizadas com o tipo de ferramnetas e técnicas usadas a centenas de anos,cada coleção e trabalhada por verdadeiros Artificies.Nada e feito numa linha de montagen criando,assim,exclusivamente a reprodução maravilhosamente impecavel o acabamento quase chegando a autênticidade.Via Mundo Nossas coleçôes são feitas de Jequitibá madeira nova certificada pelo (DOF) excepcionalmente tratados com uma nova técnica brasileira,como a técnica eupéia.
    Visite nosso Ateliê e traga seu projeto,aqui ele é unico e exclusivo.

    Peças unicas quase chegando a autenticidade. Estamos orgulhosos do nosso acabamento e estilos que são tão belamente confeccionados a tornar praticamente impossivel distingui-los dos originais.

    Trabalho com móveis clássicos,reproduções,cópias,restauros,de vários estilos,móveis entalhados a mão,poltronas ,camas,mesas,aparadores,bancos,banquetas,espelhos tudo entalhado a mão,enfeites de paredes entalhados,em vários estilos luiz xv,luizXVl,barroco,regencia,italianos,vitorianos,apliques de madeira,entalhes em geral ,restauração,reprodução,cópias de móveis clássicos,pintura,tapeçaria,madeira. AAAAAA BANCOS ENTALHADOS,ESPELHOS ENTALHADOS,MESAS ENTALHADAS, POLTRONAS ENTALHADAS,CADEIRAS ENTALHADAS,APARADORES ENTALHADOS,PORTAS ENTALHADAS,ENTALHES EM MADEIRA,ENTALHES EM CADEIRAS,ENTALHES EM ESPELHOS,ENTALHES EM GERAL.


    http://www.americonevescadeiras.com.br/
    http://www.americoneves.com/

    ResponderExcluir
  5. RÔ, amei suas poltronas!!!!!!!!!!!!
    Agora....onde posso encontar algumas delas, vc sabe?

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Sua opinião, sugestão ou apenas um comentário é muito importante!
bjimmm